quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sandália de Salto Grosso


Oii minhas lindas, tudo bem com vocês?? Eu tô bem garças a Deus, o nosso post de hoje é sobre essas maravilhas de sapatos que estão super na moda. 


Esses saltos tão super em alta, e é muito comum vermos no dia-dia a população feminina arrasando nos looks com esses sapatos pelo fatos de serem lindos, confortáveis e causam confiança ao caminhar. Esses modelos caiem melhor em looks casuais e para trabalho.


Bom, estou simplesmente apaixonada por essas sandálias, cada uma mas top do que a outra, são perfeitas.


Curtam nossa PÁGINA NO FACE



8 comentários on "Sandália de Salto Grosso"

Anônimo disse...

Eu tenho Uma Caramelo e digo o mesmo " Ela é super confortavel e ótima para trabalhar " amei o post !
BLOG NAH AZEVEDO

Joseana Mar on 5 de maio de 2016 às 07:14 disse...

Eu não gosto deste tipo de sandália, acho "agressivo", mas gosto é gosto, hihi.

beijinhos Joseana
www.universoramona.com.br

Patricia Lorenzo on 17 de maio de 2016 às 06:06 disse...

Amo esse tipo de sandália, ainda mais porque sou baixinha ♥
Venham me visitar no meu blog!
Voltei á ativa, mão aguento ficar calada hehehe
Amei o blog de vcs ;)

Divas Virtuosas on 24 de maio de 2016 às 07:50 disse...

Que bom que gostou minha linda

Divas Virtuosas on 24 de maio de 2016 às 07:52 disse...

Psé... Kkkkk gosto é gosto, eu amo essas sandálias.

Divas Virtuosas on 24 de maio de 2016 às 07:52 disse...

Obgda Linda, feliz por você ter gostado e nós iremos visitar SS, bjuss

Gi Pereira on 27 de maio de 2016 às 16:42 disse...

Acho muito elegante, mas prefiro os saltos finos.
Bjus!
Seguindo o blog.

Gi Pereiraa

Divas Virtuosas on 28 de maio de 2016 às 15:15 disse...

Tmb prefiro os finos. Mas esses também são lindos...

Postar um comentário

 

Divas Virtuosas Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez