segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vestido Longo Estampado


Oii divas, o look de hoje chamou muita a minha atenção por ser elegante e ao mesmo tempo descolado.
Nosso, 'tô' maravilhada por esse look! (vestido longo, estilo sereia, estampa floral e fundo preto); os vestidos estampados causam leveza e frescor, podendo ser usado em muitas situações, é sempre recomendável usar um modelo confortável (que não cause incomodo) o modelo sereia é bastante usado por mulheres que gostam de realçar as suas curvas. Espero que tenham gostado do look de hoje, eu simplesmente estou 'xonada' por esse vestido. Bjus, Bjus e até nosso próximo post...

4 comentários on "Vestido Longo Estampado"

Unknown on 2 de fevereiro de 2016 às 10:24 disse...

- Aí que lindo.. ameiiii...
-
Bjs ^~^
-
Blog Sandra Organizando
-
-

princesas que oram on 2 de fevereiro de 2016 às 12:35 disse...

Nossa que vestido lindo, ameii!! sei nem o que falar, perfeito!!
Ameii o Blog!

http://diariodeumaprincesaqueora.blogspot.com.br/

Ingrid Giany on 6 de fevereiro de 2016 às 11:31 disse...

Oi Geysa! (:
Amei esse vestido! Faz meu estilo <3 Amo estampa floral! Vi seu post no grupo do facebook ( Blogs (: ) e estou seguindo tá! Esperando você,
http://www.16primaverasblog.com/

Unknown on 8 de fevereiro de 2016 às 14:13 disse...

Oii, adoreei e amei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

http://yuugracindo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Divas Virtuosas Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez